segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM GRANDE ANO NOVO!
Bem, esse ano eu quero desejar a todos os meus amigos, minha família e ao heróico povo brasileiro, 61,83% a mais de prosperidade, 133,96% de tranquilidade e segurança e, lógicamente, o que nunca pode faltar, 148,63% de saúde!... Eu sei que minha reza é forte, e como disse nosso Deputado Chico Alencar do PSOL, “É uma demasia!” Mas tudo bem, os meus amigos brasileiros merecem!! Que possamos fazer deste próximo ano, um exemplo de transparência de nossos atos, isso, é claro, em regime de urgência, porque 2011 está chegando com todo esse sol maravilhoso e não podemos deixar de curtir!
Enquanto nossos pobres governantes, que só tem o dinheiro como companhia, vão chorar as suas mágoas entre champanhe e caviar, nós vamos aproveitando o que nos cabe, como a boa música, a criatividade do nosso povo em todo esse artesanato fantástico, nas mãos curadoras das nossas mães, nos pés com asas nos nossos ídolos do futebol e das nossas passistas das Escolas de Bambas! Ainda mais agora que fiquei sabendo que “no Serviço Público a aposentadoria, em janeiro de 2011, poderá chegar a R$ 30 mil, enquanto que o teto do Regime Geral é de R$ 3.416,00 e se o segurado for mulher, poderá ainda perder quase 50% do benefício, é que fiquei achando tudo uma beleza, não é mesmo?... Fiquei orgulhoso dos nossos pobres sacrificados governantes, cuidando tão bem do nosso povo!... Fiquei até mais confiante no Ano Novo vindouro e já estou pensando em gravar meu DVD em homenagem a toda essa mística que tem perdurado e se expandido a passos largos, baseado no famoso slogan “Gosto de levar vantagem em tudo, certo?” Coisas do tipo que só o brasileiro, que é muito bonzinho e hospitaleiro, aceita.
Um beijo no coração apertado de cada amigo, cada cidadão, cada trabalhador, cada músico, cada artista, cada professor, cada médico, cada estudante, etc..., etc..., etc..., com muito carinho e sempre com muita perseverança e trabalho pra que este seja um ano de mais um passo nas mudanças que precisam acontecer, por dentro e por fora de nós! Fiquem sempre de olho na Paz!

Jota Maranhão
2010 / 2011

Nenhum comentário: