quinta-feira, 22 de julho de 2010

Show no CCC - Foto by Alessandro


Um comentário:

Rafael Martins disse...

Oi. Eu achei um livro na minha casa, e resolvi procurar no google. Estava escrito por "Amaral Maia" com uma dedicatória para os meus pais. E com esse nome, cheguei até Jota Maranhão - e eu fiquei meio confuso. Já ouvi histórias sobre o "Jota" e sobre o "Amaral Maia" aqui em casa. E não sei bem se vocês são uma pessoa só - ou duas. De qualquer forma, procurei mais no google, e achei letras de músicas assinadas por você. E sei lá. Me deu vontade de escrever aqui. Sou filho do Marcos e da Rosália, do Rio de Janeiro. Eu gostei das poesias do livro, então se você for a mesma pessoa do "Amaral Maia", parabéns.
Se você for outra pessoa - mas que seja o Jota das histórias que eu já ouvi: Oi. E eu também já ouvi algumas músicas suas e gostei.

Bem, no mais é isso. É legal revirar o passado dos meus pais aqui na internet. Vez ou outra esbarro com alguém que ouço falar e que por algum motivo está distante.

Abraço, e parabéns, seja pelo livro (que eu não sei se é seu), pelas músicas (que eu tenho certeza), e pelas histórias que eu ouço por aqui vez ou outra.

Rafael Martins
msndomartins@hotmail.com