sábado, 17 de outubro de 2009



Vou contar com as presenças neste Pocket Show, do meu amigo e parceiro Julio Zartos no violão aço e da minha mana Soni Maranhão nos vocais e percussão. Quero mostrar algumas canções do CD "VIRTUDE" como Encontro das Águas, Virtude, Retrós, Carmesim, Das Dores, Jóia Rara, Êxtase, mas sem deixar de lembrar Ela Une Todas as Coisas, que não está no CD mas com certeza estará no DVD. Um beijo e até lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Namastê, Vai ser sucesso meu querido poeta. não tenho dúvida alguma disso, aliás já é....Continue a irradiar essa luz linda e maravilhosa que encanta á todos ao seu redor....Bom enquanto isso não me resta esperar que um dia vc lembre de pessoas que te admiram demais aqui em SP, e não vê a hora de conhecê-lo pessoalmente, com sua música que vem da alma....(Obs. escuto o CD todos os dias, amo de paixão, me acalma, me traz paz...a mesma sensação que tenho de olhar para o mar....)Gde beijo poeta!!